
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
A Paróquia Santo Antonio e a RCC acolheram no dia 19 de junho de 2019 uma relíquia da Beata Elena Guerra – Apóstola do Espírito Santo. Desde então, todo dia 23 de cada mês é um dia dedicado à sua devoção, com missa e pregações.
Para este mês de fevereiro, que coincidiu com o domingo de carnaval, uma nova iniciativa foi proposta, o Acampamento de Carnaval, como um espaço de devoção, de oração e uma oportunidade para jovens e adultos vivenciarem dias especiais de encontro consigo mesmos, com Deus e com o irmão. E foi assim que aconteceu!
- show de abertura com Thiago Brado;
- solidariedade (alimentos da entrada do show organizados pelo Núcleo Paroquial da Cáritas);
- oração, alegria, pregações;
- espaço de evangelização para as crianças;
- iniciativa missionária de visitas;
- oração ao amanhecer junto à imagem do Cristo Esplendor (local onde está guardada a relíquia e onde acontece do dia de devoção todos os meses);
Muita gente envolvida (cerca de 3200 pessoas participaram das atividades), com doação de seu tempo, da sua oração, do seu apoio financeiro e motivacional, enfim, um verdadeiro encontro, inspirados no tema: Fraternidade e Vida, dom e compromisso, e no lema: “Não vos conformeis com este mundo” (Rm 12,2).
Padre Fábio Welter agradeceu a presença de todos os participante. “Obrigado à equipe da RCC paroquial que coordenou, dos CCPs das comunidades da Paróquia e todas as outras equipes de trabalho e serviço. Que o Senhor Abençoe a todos”, disse.
Fonte: Assessoria