Uma tragédia foi registrada na tarde de quinta-feira (21), na BR 369, no perímetro urbano de Cascavel.
Cinco pessoas morreram e três ficaram gravemente feridas após uma batida frontal entre um veículo GM/Corsa e um Fiat/Tempra.
Todas as vítimas ficaram presas às ferragens.
Uma das vítimas foi identificada como Rafael Lucas, 25 anos. O jovem fraturou pernas, braços e teve um traumatismo craniano. O caso dele é considerado gravíssimo e ele foi encaminhado a casa hospitalar.
Os outros dois feridos ainda não foram identificados, mas foram levados em estado grave ao HU (Hospital Universitário).
Segundo relatos no local, o acidente aconteceu quando o motorista do Tempra realizava uma ultrapassagem e atingiu o Corsa. A batida foi frontal e os carros ficaram completamente destruídos.
Três homens, passageiros do Corsa, morreram na hora. Do Tempra, um homem e uma jovem morreram. São eles: Rodrigo Vargas Morais, 19 anos, Gerson Vanderlei Taglieber, 36, Jefferson Becker Ferro, 27, e Pedro Mateus dos Santos, 26 anos. Uma jovem, que também morreu na batida, ainda não foi identificada.
Diversas viaturas do Siate, Samu e da concessionária que administra a rodovia foram acionadas. O helicóptero do Consamu deu apoio na ocorrência, para atendimento a uma das vítimas mais graves.
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) registrou o acidente.
Fonte: Portal Guaíra