106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Quase todos os organismos regionais paralisaram suas atividades, ou, adotaram medidas estratégicas para atender clientes, usuários e públicos afins. As novas metodologias decorrem da necessidade de obedecer as normas estabelecidas pelos governos, federal, estadual e municipais, no intuito de diminuir a proliferação do coronavírus.
Neste sentido, órgãos que atendem os produtores rurais também adotaram a paralisação de algumas atividades. É o caso da Cooperativa de Trabalho e Assistência Técnica do Paraná – Biolabore, que suspendeu o atendimento presencial aos produtores.
O objetivo, segundo o presidente da entidade, Douglas Kunz, é seguir todas as recomendações das autoridades de saúde e sanitárias e colborar com o trabalho de combate à pandemia. Conforme Kunz, todas as atividades presenciais foram suspensas, inclusive a Assembleia Geral Ordinária – AGO, agendada para o dia 30 de março.
O presidente ressalta que, a equipe técnica está à disposição por acesso remoto, por e-mail e também pelo telefone e sistema whatsapp dos técnicos que atendem os produtores.
Fonte: Assessoria