
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Na segunda-feira (23), o prefeito de Santa Helena, Evandro Grade, o Zado, acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Vasatta, estiveram em Cascavel no 33º Batalhão de Infantaria Mecanizado – BIMEC, afim de solicitar apoio nas fiscalizações de prevenção ao Covid-19 no município.
Após o pedido solicitado ao General Roberth Alexandre Eickhoff, uma brigada militar chegou na terça-feira (24) em Santa Helena e nesta quarta-feira (25), deram início ao apoio nas fiscalizações de caminhões e carretas no Porto Internacional.
Conforme o prefeito Zado, além do pedido feito e atendido pelo Exército Brasileiro, foi solicitado ao comandante regional do Corpo de Bombeiros, Capitão Theodoro, o apoio nas atividades de triagens nas indústrias do município e as ações devem iniciar imediatamente.
Também como medida de contenção ao vírus, a Administração Municipal contratou uma empresa para promover a limpeza e desinfecção das calçadas em ruas e avenidas, Unidades Básicas de Saúde, Centro de Atendimento a Síndromes Respiratórias, Pronto Atendimento e na Rua da Cidadania (local onde está sendo feita a vacinação da gripe).
As atividades tiveram início nesta terça-feira. O prefeito Zado destaca que Santa Helena está servindo de exemplo para outros municípios no que diz respeito a prevenção do coronavírus.
Agradecimento
Ainda em vídeo divulgado hoje (25) o prefeito Zado aproveitou a oportunidade e agradeceu a colaboração da população neste momento e parabenizou os profissionais da área da saúde pelos trabalhos desenvolvidos.
Confira:
Fonte: Rodrigo Cardoso