
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Uma enquete realizada pela Rádio Costa Oeste FM 93,3 Terra das Águas nesta quinta-feira (26), e encerrada na manhã desta sexta-feira (27), apontou que 63% da população deseja a reabertura do comércio em Santa Helena e 37% tem a opinião contrária.
A elas foi formulada pergunta única, sobre a reabertura ou não do comércio de Santa Helena, que atualmente está de portas fechadas devido ao Decreto Municipal 132/2020 relacionado a pandemia da Covid-19 (coronavirus).
Através dos comentários na publicação da enquete, os santa-helenenses responderam que o comércio já deveria abrir as portas, respeitando normas da OMS (Organização Mundial da Saúde) com cuidados especiais.
Escolas, CMEIs e atividades que envolvem os idosos devem permanecer canceladas, conforme a opinião dos leitores e ouvintes da Rede Costa Oeste de Comunicação. Participaram da enquete 1812 pessoas.
Em Santa Helena, um novo decreto deve ser publicado pela Administração Municipal após reunião realizada com representantes da Acisa e empresários nesta quinta-feira (26). O decreto deverá flexibilizar o atendimento do comércio santa-helenense.
Fonte: Rodrigo Cardoso