Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Acidentes de trânsito praticamente zeram em Santa Helena durante quarentena

A Polícia Militar orienta condutores de veículos, ciclistas e pedestres a obterem maior atenção no trânsito, garantindo o direito de ir e vir de todos mais seguro.

  • 30/03/2020
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
Acidentes de trânsito praticamente zeram em Santa Helena durante quarentena

Desde que inicou o período de quarentena e o Decreto Municipal publicado em Diário Oficial que declara o fechamentos de estabelecimentos comerciais e o recolhimento das pessoas em suas casas, os números relacionados a acidentes de trânsito praticamente zerou em Santa Helena.

Conforme dados levantados pelo jornalismo da Costa Oeste FM 93,3 Terra das Águas, houve uma queda de 90% em acidentes na cidade, segundo informou a Polícia Militar, resultado que deve ser comemorado.

Colisões envolvendo carros e motocicletas (auto x moto), atropelamentos, entre outros sinistros do tipo, são os mais comuns registrados nas principais vias de Santa Helena, sendo que os cruzamentos campeões em acidentes estão localizados na região central da cidade, dado pelo maior movimento nos horários de pico (meio dia e final da tarde).

A Polícia Militar orienta condutores de veículos, ciclistas e pedestres a obterem maior atenção no trânsito, garantindo o direito de ir e vir de todos mais seguro.

Porém, ao se envolver em um acidente de trânsito com vítima, acione imediatamente o SAMU pelo número 192 e a Polícia Militar através do telefone 190.

Fonte: Rodrigo Cardoso