Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Associação Comercial de Santa Helena reforça importância de empresas cumprirem decreto para reabertura

A orientação geral para as empresas respeitarem o Decreto 171 e o Plano de Contingência e Flexibilização que está em vigor.

  • 14/04/2020
  • Foto(s): Assessoria
Associação Comercial de Santa Helena reforça importância de empresas cumprirem decreto para reabertura

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena – Acisa, trabalha para ajudar os empresários no processo de retomada das atividades comerciais e industriais no município. A preocupação está relacionada a cumprir com o que está estabelecido para evitar um retrocesso.

A orientação geral para as empresas respeitarem o Decreto 171 e o Plano de Contingência e Flexibilização que está em vigor. Para ajudar as empresas associadas, a Acisa disponibilizou, gratuitamente, o cartaz que é de uso obrigatório nos estabelecimentos e mandou por e-mail o Termo de Responsabilidade, que deve ser assinado pelos empresários.

A Acisa continua com a distribuição gratuita do cartaz explicativo. Aproximadamente 80 unidades estão disponíveis. O horário de atendimento na Associação Comercial é das 8 horas às 12 horas e das 13 horas e 30 minutos às 18 horas.

A secretária executiva da Acisa, Dayane Passos, ressalta que há equipes da Prefeitura Municipal que estão fazendo a fiscalização nas empresas.

O uso de máscaras, disponibilização de álcool e gel e higienização do ambiente, redução da aglomeração e outros quesitos estão sendo fiscalizados, de acordo com o que está disposto no decreto para evitar contaminação por Covid-19.

A secretária executiva da Acisa, Dayane Passos, reitera a distribuição dos cartazes pela Associação Comercial e reforça a orientação para as empresas seguirem o que está disposto no Decreto 171, que pode ser acessado no site da Prefeitura de Santa Helena.

Fonte: Assessoria