Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Paraguaia prende acusado de matar o radialista rondonense Alemão Louco

  • 27/04/2016
  • Foto(s): Marechal News
Polícia Paraguaia prende acusado de matar o radialista rondonense Alemão Louco
A partir de informações levantadas pelo Departamento de Jornalismo da Rádio Educadora, a Polícia do Paraguai agiu rápido e prendeu ontem (26), Ricardo Barcelos, acusado da morte do radialista rondonense, Hilário Ermindo Khel, de 67 anos, conhecido como ???Alemão Louco???.

O radialista foi morto a tiros no dia 13 de agosto de 2009, dentro da Rádio FM, de sua propriedade, em Porto Marangatu, no Paraguai.

O autor do crime, Ricardo Barcelos, que era um de seus funcionários, conseguiu fugir e passou a ser procurado pela Polícia.

Em dezembro de 2011, informações davam conta que Barcelos teria sido assassinado a tiros no Paraguai, por supostos traficantes.

No entanto, na semana passada foi confirmado que ele está vivo e que pessoa que foi morta não era Barcelos, e apenas estava com seus documentos em um dos bolsos.

Testemunhas informaram também que Ricardo Barcelos teria retornado recentemente para Marangatu e estaria escondido naquela região.

O Comissário de 1º de Março imediatamente iniciou as buscas e acabou localizando e prendendo o acusado que passava parte do tempo escondido em uma área de mata.

Durante a madrugada ele buscava abrigo em uma residência, onde acabou sendo encontrado.

Como não existe nenhum crime praticado oficialmente por ele no Brasil, o Comissário de Polícia, deverá entregar o preso para as autoridades de Cidade do Leste.

Barcelos teria confirmado que matou o radialista Hilário Khel, por causa de desentendimento em um acerto trabalhista.

Durante os mais de 5 anos que esteve foragido, além do Paraguai, Ricardo Barcelos ficou escondido em Toledo e Entre Rios do Oeste.

O Comissário de 1º de Março, responsável pela sua captura, recebeu o apoio de outros Comissários do Paraguai e da Polícia de Salto Del Guairá para agilizar a localização e prisão do criminoso.

Fonte: Marechal News

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99829-9557