Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Mais dois casos suspeitos de coronavírus são descartados em Santa Helena

  • 16/04/2020
  • Foto(s): Antonio Américo/SESA
Mais dois casos suspeitos de coronavírus são descartados em Santa Helena

O Laboratório Central do Estado (Lacen/PR) descartou mais dois casos suspeitos de coronavírus em Santa Helena nesta quinta-feira (16). Com os resultados, o município conta agora com quatro casos em investigação, pois um novo paciente teve amostra coletada nesta quinta. Os quatro estão internados, com estado de saúde estável e sendo monitorados pela equipe médica.

Confira aqui os números detalhados:

Casos Suspeitos - 04
Casos Confirmados - 00
Casos Descartados - 11
Isolamento Domiciliar - 11
Pacientes internados por problemas respiratórios - 04

Orientações - O período médio de incubação do coronavírus é de 5 a 14 dias. Os sinais e sintomas da COVID-19 são principalmente respiratórios, semelhantes a um resfriado. Os principais são febre, tosse seca, dificuldade para respirar e insuficiência renal, em casos mais graves. Podem também causar infecção do trato respiratório inferior, como as pneumonias.

Quem tiver retornado do exterior ou apresentar qualquer um desses sintomas deve entrar em contato com a equipe do Call Center pelo telefone 45 3268 8366 ou 45 9 9947 6897.

Fonte: Assessoria