
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
A Polícia Civil de Santa Helena abriu um inquérito nesta segunda-feira (18), para investigar o caso ocorrido na última sexta-feira (15), em que uma mulher foi encontrada amordaçada na “curva do ogregon”.
Conforme as informações repassadas à Polícia Civil, indígenas acionaram a PM que ao chegar no local em meio a mata, localizaram uma mulher amarrada com pedaços de panos. O SAMU esteve no local para realizar os primeiros socorros e encaminhou a vítima até ao PAM.
Após receber atendimento médico, a mulher foi ouvida e liberada em seguida. Conforme o Delegado Geraldo Evangelista, responsável pelo caso, em oitiva a mulher relatou que possui medida protetiva contra seu ex-marido e que teria se deslocado até o local para tentar matar o homem, inclusive efetuou alguns disparos de arma de fogo contra o rapaz.
Contudo, segundo o delegado, nenhuma testemunha presenciou tais fatos nem mesmo a arma de fogo foi apreendida. O ex-marido da mulher não foi localizado no local. O inquérito tem o prazo de 30 dias para apurar o caso.
Ouça abaixo a entrevista com o Delegado Geraldo Evangelista.
Fonte: Rodrigo Cardoso