Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Civil abre inquérito para apurar caso em que mulher foi encontrada amordaçada em Santa Helena

A mulher relatou que possui medida protetiva contra seu ex-marido e que teria se deslocado até o local para tentar matar o homem.

  • 18/05/2020
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
Polícia Civil abre inquérito para apurar caso em que mulher foi encontrada amordaçada em Santa Helena

A Polícia Civil de Santa Helena abriu um inquérito nesta segunda-feira (18), para investigar o caso ocorrido na última sexta-feira (15), em que uma mulher foi encontrada amordaçada na “curva do ogregon”.

Conforme as informações repassadas à Polícia Civil, indígenas acionaram a PM que ao chegar no local em meio a mata, localizaram uma mulher amarrada com pedaços de panos. O SAMU esteve no local para realizar os primeiros socorros e encaminhou a vítima até ao PAM.

Após receber atendimento médico, a mulher foi ouvida e liberada em seguida. Conforme o Delegado Geraldo Evangelista, responsável pelo caso, em oitiva a mulher relatou que possui medida protetiva contra seu ex-marido e que teria se deslocado até o local para tentar matar o homem, inclusive efetuou alguns disparos de arma de fogo contra o rapaz.

Contudo, segundo o delegado, nenhuma testemunha presenciou tais fatos nem mesmo a arma de fogo foi apreendida. O ex-marido da mulher não foi localizado no local. O inquérito tem o prazo de 30 dias para apurar o caso.

Ouça abaixo a entrevista com o Delegado Geraldo Evangelista.

Fonte: Rodrigo Cardoso