
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Após duas semanas desaparecido, no sábado (06), o corpo do jovem Ismael Gimenez, de 21 anos, foi encontrado por um pescador amador no Lago de Itaipu, nas proximidades da ponte que liga a cidade de Santa Helena ao distrito de Sub-Sede.
O corpo do jovem santa-helenense foi recolhido ao Instituto Médico Legal – IML de Toledo para exames de necrópsia e após liberado aos familiares para sepultamento.
Em conversa com o delegado Geraldo Evangelista, responsável pelo caso, a partir de agora a Polícia Civil aguarda o laudo do IML para saber o que motivou a morte de Ismael. “O IML irá elaborar um laudo para confirmar se a morte foi causada por disparos de arma de fogo, arma branca ou outra causa. No local não foi possível apurar os fatos em razão da situação em que o corpo foi encontrado”, disse o delegado.
O laudo tem o prazo de 30 dias para ser apresentado em virtude da grande demanda de casos atendidos pelo Instituto. A Polícia Civil segue com as investigações deste caso e do duplo homicídio ocorrido no bairro Jardim da Flores no distrito de São Clemente para saber se ambos os crimes possuem ligação.
Informações que auxiliem nos trabalhos investigativos podem ser repassadas de forma anônima através do telefone 3268-1184.
Fonte: Rodrigo Cardoso