O Marreco Futsal foi buscar o empate em casa no jogo contra o Umuarama, na noite de segunda-feira, 2, no Ginásio Arrudão, pela terceira rodada da LNF (Liga Nacional de Futsal). O placar final foi de 1 a 1. Os dois gols foram marcados no segundo tempo. Vitão abriu o placar para os visitantes e Bolinha empatou para os donos da casa. Schneider, do Umuarama, ainda foi expulso por levar o segundo cartão amarelo.
"A gente percebe que a Liga Nacional tem uma outra atmosfera, um ritmo diferente, e estamos nos adaptando a isso. Por mais que seja uma adversário paranaense, ainda estamos aprendendo a jogar a Liga. Fizemos nosso primeiro gol, embora não tenha sido da forma que imaginávamos antes do início da partida", comenta o técnico do Cresol/Marreco Futsal, Nelsinho Bavier.
O Marreco Futsal tem dois pontos em três jogos na Liga Nacional. No próximo sábado, dia 7, o adversário é o mesmo Umuarama, mas fora de casa e pelo Paranaense. Na LNF, o próximo adversário é o Carlos Barbosa (RS), atual campeão, fora de casa, no dia 11 de maio.
Fonte: Catve