
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
A Secretaria Municipal de Saúde de Santa Helena divulgou nesta terça-feira (30) o boletim do coronavírus com mais 10 casos positivos. Com os novos casos, Santa Helena chega a 134 pacientes diagnosticados com a Covid-19. O município conta com duas mortes relacionadas ao vírus.
O boletim informa ainda que oito pessoas estão internadas em enfermaria, duas em UTI e 205 exames estão em investigação, 59 estão recuperados e 73 casos são considerados ativos, ou seja, que estão acometidos atualmente com a doença.
Orientações
O período médio de incubação do coronavírus é de 5 a 14 dias. Os sinais e sintomas da COVID-19 são principalmente respiratórios, semelhantes a um resfriado. Os principais são; febre, tosse seca, dificuldade para respirar e insuficiência renal, em casos mais graves. Podem também causar infecção do trato respiratório inferior, como as pneumonias.
Quem tiver retornado do exterior ou apresentar qualquer um desses sintomas deve entrar em contato com a equipe do Call Center pelo telefone 45 3268 8366 ou 45 9 9947 6897.
Fonte: C.O News