106,5 FM
Rádio Costa Oeste
O Gre-Nal desta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, é permeado por mistério. A jornada esportiva da Rede Costa Oeste de Comunicação inicia às 21 horas, através das emissoras Costa Oeste 106,5 FM e Independência AM 1020. O torcedor também poderá acompanhar através do Facebook da Rede Costa Oeste de Comunicação.
O Inter terá mudanças na equipe. Coudet testou alternativas, especialmente com Pottker no ataque, mas a tendência é pela escalação de D'Alessandro no lugar de Galhardo.
Na defesa, Rodrigo Moledo retoma o espaço ao lado de Cuesta naturalmente. Saravia venceu a disputa com Rodinei na lateral direita e deve ser o novo titular.
Pelo lado colorado, Bruno Fuchs e Thiago Galhardo estão fora de combate. Entretanto, o clube deve enviar a Caxias do Sul apenas os 11 titulares mais os seis reservas permitidos pelo protocolo da Federação Gaúcha de Futebol.
O argentino Damián Musto concedeu coletiva para os veículos de imprensa do país. A exemplo do que ocorrera nas recentes entrevistas de D’Alessandro, Coudet e Edenilson, e como medida de prevenção, a conversa foi realizada de maneira virtual, com os repórteres fazendo suas perguntas por vídeo. Confira:
O Grêmio deixou jogadores considerados reservas imediatos em Porto Alegre. Além de Cortez e Lucas Silva, o zagueiro David Braz e o meia Thiago Neves ficaram fora da relação e não foram para a Serra.
A baixa de Cortez abre espaço para o jovem Guilherme Guedes. No meio-campo, Jean Pyerre retoma seu espaço naturalmente, com Maicon e Matheus Henrique como volantes.
Renato também testou o tripé de volantes e um time com Pepê na vaga de Alisson, embora o segundo deva começar o jogo.
O último gol em Gre-Nal foi dele e nesta quarta-feira, o atacante Diego Souza deve estar em campo para defender as cores do Tricolor na retomada do futebol gaúcho. Confira a entrevista.
Provável Inter: Marcelo Lomba; Saravia, Moledo, Cuesta e Moisés; Musto, Edenilson, Boschilia e Marcos Guilherme; D'Alessandro e Guerrero.
Provável Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Guilherme Guedes; Matheus Henrique, Maicon, Alisson, Jean Pyerre e Everton; Diego Souza.
Fonte: globoseportes