
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
A esposa Jaqueline os filhos Julha e Julio e Família de Roberto de Jesus Salles (in memorian), empresário (Julha Lanches ) falecido no dia 23/07/2020 , vem por meio desta agradecer a todos pelo apoio, as palavras, os gestos, os carinhos recebidos num momento de tanta dor.
Agradecem a Funerária Santa Helena pelo atendimento, também deixa um forte abraço em forma de agradecimento ao amigos Renan Schicl e esposa Ana Paula pelo carinho com a família, também manifesta gratidão ao amigo Edson Kehl e toda a família KDM pelo gesto de carinho e Apoio.
Dizer que além de pessoas maravilhosas, amigos leais, vocês são anjos enviados por Deus para acalentar e confortar o coração da família em um momento tão difícil e doloroso como esse. Gratidão Eterna
“Meu querido e amado Roberto, saiba que vamos amá- los para sempre. A tua lembrança será sempre nossa proteção e que fará suportar a vida sem você. Seguiremos seus conselhos e seu exemplo, pois você se manterá presente no coração de todos aqui, pois você era incrível e só deixou lembranças boas que delas geram saudades e memórias maravilhosas. Temos orgulho e Aadmiração pelo esposo, pai, amigo que você foi. Descanse em paz, esteja em luz, pois aqui deixou saudade eterna”.
Fonte: Divulgação