
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
A coordenação do Auxílio Municipal Emergencial de Santa Helena estendeu o prazo para que os cadastrados no programa possam adicionar documentos para finalizar o processo. A iniciativa foi implantada após o Comitê identificar que muitas pessoas não apresentaram documentos suficientes como os comprovantes de residência e renda dos familiares, o que impede o acesso ao benefício.
O atendimento será apenas no Centro Social do Idosos e não mais nas subprefeituras e inicia amanhã (04) seguindo até na sexta-feira (07), em horário de expediente.
Conforme o secretário municipal de Administração, Juliano Biesdorf, é importante que as pessoas levem consigo o número do protocolo recebido no ato do primeiro atendimento e um documento pessoal com foto: “Para que o Município possa efetuar o pagamento do auxílio é necessário que os beneficiários estejam com toda a documentação em dia, por isso, estamos oferecendo mais uma oportunidade para quem não conseguiu comprovar todas as exigências previstas na Lei do Auxílio Emergencial Municipal,” afirma Biesdorf. (Ouça o áudio abaixo)
No total serão, serão R$2.100,00 divididos em três parcelas de R$700,00.
Na segunda quinzena deste mês será ofertada uma nova oportunidade para quem perdeu o prazo para protocolar o pedido do auxílio ou mesmo não conseguiu reunir a documentação necessária.
Fonte: Assessoria Pref. Santa Helena