Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Grave acidente entre carro e moto é registrado na PR 497 em Itaipulândia

De acordo com as informações dos socorristas, a princípio, as vítimas não correm risco de morte

  • 07/08/2020
  • Foto(s): Cidades do Oeste
Grave acidente entre carro e moto é registrado na PR 497 em Itaipulândia

Por volta das 17:00h. desta sexta-feira, 07, um grave acidente foi registrado na PR 497 a altura da comunidade de Lageado do Cedro, entrada para a estrada da Santa, em Itaipulândia.

O acidente envolveu um veículo Gol, de cor branca, pertencente à uma empresa de Itaipulândia e uma motocicleta de placas paraguaias ocupada por um casal.

De acordo com informações repassadas no local e confirmadas pelo condutor da motocicleta, o Gol estaria se deslocando pela PR 497 sentido São Miguel do Iguaçu e a moto teria feito o movimento para acessar a estrada da Santa colidindo frontalmente com o Gol. Com a força do impacto a motocicleta ficou destruída. Ainda conforme populares o casal seria de Itaipulândia.

O SAMU foi acionado e as equipes de Itaipulândia e Missal prestaram o atendimento sendo que o condutor da motocicleta foi socorrido e encaminhado para o Hospital e Maternidade Itaipulândia para melhor avaliação médica mas a princípio sem a confirmação de fraturas.

Já a caroneira da motocicleta teve a confirmação de várias fraturas, entre elas, fêmur, tíbia e outras que não foram oficializadas, e foi encaminhada pela Central de Regulação para o Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz em Medianeira. Ambos os ocupantes da motocicleta teve várias escoriações.

No momento do acidente passava pelo local Dr. Ciro, médico que atende em Itaipulândia e outros municípios que prestou, juntamente com os profissionais do SAMU, os primeiros socorros às vítimas.

Vários voluntários e funcionários de uma indústria próxima auxiliaram com o controle do trânsito no local.

De acordo com as informações dos socorristas, a princípio, as vítimas não correm risco de morte.

Fonte: Cidades do Oeste