106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Renato Gaúcho foi pivô de polêmica no ano passado, pela estratégia de preservar jogadores do Grêmio em partidas do Campeonato Brasileiro, enquanto o Flamengo repetia o time considerado ideal. Em 2020, a estratégia do treinador vai ser igual. Mais: foi até antecipada.
Hoje (12), às 21h30, contra o Ceará, a escalação já estará repleta de suplentes para a partida no Castelão. Somente três titulares viajaram para o jogo: Bruno Cortez, Alisson e Pepê.
A Rede Costa Oeste de Comunicação transmite o duelo a partir das 21 horas. Ouça pela Costa Oeste 106,5 FM e Independência AM 1020.
Victor Ferraz e Matheus Henrique são os únicos nomes do time considerado ideal que acabaram vetados pelos médicos. O lateral se recupera de lesão muscular, e o volante sentiu problema durante o Gre-Nal 426, pela final do segundo turno do segundo turno do Gauchão.
Vanderlei, Geromel, Kannemann, Maicon, e Diego Souza ficaram fora da viagem por preservação. Eles atuaram na maioria dos jogos do Gauchão. Luciano estava na relação, mas foi cortado pelas tratativas em andamento com o São Paulo.
E Jean Pyerre ficou em Porto Alegre pelo quadro clínico do pai, internado em UTI após diagnóstico de Covid-19. Em 2019, o Flamengo repetiu o time titular em várias rodadas do Campeonato Brasileiro e com jogos da Copa Libertadores. Goleou o Grêmio na semifinal do torneio sul-americano e ficou com os dois títulos.
Escalações:
CEARÁ: Fernando Prass; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Klaus e Bruno Pacheco; Fabinho e Charles; Fernando Sobral, Vina (Rafael Sóbis) e Leandro Carvalho (Jacaré); Cléber. Técnico: Guto Ferreira
GRÊMIO: Paulo Victor; Orejuela, David Braz, Rodrigues e Cortez; Lucas Silva, Darlan, Alisson, Thaciano (Thiago Neves) e Pepê; Isaque (Fabrício). Técnico: Renato Gaúcho.
Fonte: Uol Esportes