Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Renato Gaúcho não muda estratégia, e Grêmio até antecipa uso de reservas contra o Ceará hoje à noite

A Rede Costa Oeste de Comunicação transmite o duelo a partir das 21 horas.

  • 12/08/2020
  • Foto(s): Site do Grêmio Oficial
  • Esportes
Renato Gaúcho não muda estratégia, e Grêmio até antecipa uso de reservas contra o Ceará hoje à noite

Renato Gaúcho foi pivô de polêmica no ano passado, pela estratégia de preservar jogadores do Grêmio em partidas do Campeonato Brasileiro, enquanto o Flamengo repetia o time considerado ideal. Em 2020, a estratégia do treinador vai ser igual. Mais: foi até antecipada.

Hoje (12), às 21h30, contra o Ceará, a escalação já estará repleta de suplentes para a partida no Castelão. Somente três titulares viajaram para o jogo: Bruno Cortez, Alisson e Pepê.

A Rede Costa Oeste de Comunicação transmite o duelo a partir das 21 horas. Ouça pela Costa Oeste 106,5 FM e Independência AM 1020.  

 

Victor Ferraz e Matheus Henrique são os únicos nomes do time considerado ideal que acabaram vetados pelos médicos. O lateral se recupera de lesão muscular, e o volante sentiu problema durante o Gre-Nal 426, pela final do segundo turno do  segundo turno do Gauchão.

Vanderlei, Geromel, Kannemann, Maicon, e Diego Souza ficaram fora da viagem por preservação. Eles atuaram na maioria dos jogos do Gauchão. Luciano estava na relação, mas foi cortado pelas tratativas em andamento com o São Paulo.

E Jean Pyerre ficou em Porto Alegre pelo quadro clínico do pai, internado em UTI após diagnóstico de Covid-19. Em 2019, o Flamengo repetiu o time titular em várias rodadas do Campeonato Brasileiro e com jogos da Copa Libertadores. Goleou o Grêmio na semifinal do torneio sul-americano e ficou com os dois títulos.

Escalações:

CEARÁ: Fernando Prass; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Klaus e Bruno Pacheco; Fabinho e Charles; Fernando Sobral, Vina (Rafael Sóbis) e Leandro Carvalho (Jacaré); Cléber. Técnico: Guto Ferreira

GRÊMIO: Paulo Victor; Orejuela, David Braz, Rodrigues e Cortez; Lucas Silva, Darlan, Alisson, Thaciano (Thiago Neves) e Pepê; Isaque (Fabrício). Técnico: Renato Gaúcho.

 

Fonte: Uol Esportes