Após denúncia, a Polícia Militar de Medianeira através de uma Equipe RPA prendeu na noite da última sexta-feira (06) um homem que havia ameaçado sua amásia com uma arma de fogo e apreendeu uma espingarda.
A vítima foi até do Destacamento da Polícia Militar para registrar a queixa contra o seu companheiro, relatando que na noite do dia anterior teve que sair de sua residência, pois estava com medo das ameaças do amásio. O homem ainda teria dito que quando a mesma chegasse em casa, ele estaria esperando por ela com a arma e a "caixinha cheia de balas".
Os militares então se deslocaram até a residência, porém o autor das ameaças não foi encontrado. A mulher então autorizou a entrada dos policiais, que acabaram por apreender uma espingarda municiada, que originalmente era de pressão, e que fora modificada para munição calibre 22. Ainda foi encontrada uma caixa com 21 munições.
Indagada sobre o suposto paradeiro do autor das ameaças, a mulher informou que possivelmente ele estaria em um bar nas proximidades. No referido bar os policiais então localizaram o homem e o prenderam.
Delcio Jose das Chagas foi então conduzido juntamente com a arma apreendida até a sede da 2ª Cia da PM para registro da ocorrência, sendo posteriormente encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.
Fonte: Guia SMI