106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Um galo pegou carona em cima de um carro em Maringá. Ele “passeou” por pelo menos cinco quilômetros pela Avenida Colombo. Os ocupantes do veículo só notaram a presença do animal quando chegaram na garagem do condomínio em que moram. Eles registraram a situação inusitada em um vídeo.
No vídeo, o motorista diz: “Estou vivendo algo que acredito que ninguém tenha algo parecido para contar. Estava ajudando uns amigos a fazer mudança, no Jardim Alvorada. Quando estacionei o carro na garagem – moro na Avenida Paraná -, vi um galo na traseira do meu carro. Levei o maior susto porque nunca imaginei que um galo pudesse ficar em cima do carro, é longe”.
Em entrevista à RIC TV esposa do motorista, Maria Bernadete Gealh, disse que achou que o galo fosse de mentira. “Ele ficou imóvel. Na hora, achei que fosse um galo de brinquedo, de gesso ou porcelana, e que meu marido tinha colado ali”, conta.
No mesmo dia, o galo acabou fugindo, mas foi localizado. Após investigar as origens do animal, o casal descobriu que ele pertencia a uma senhora de 83 anos que acabou doando ele para outra pessoa. O motivo? O galo cantava muito alto e incomodava a vizinhança. Ele foi devolvido e doado.
Fonte: GMC Online