106,5 FM
Rádio Costa Oeste
om um pênalti infantil de Rodinei aos 50 minutos, Inter empatou com o Bahia por 2 a 2 na tarde deste domingo, no estádio Beira-Rio. Com o resultado, o Colorado segue na liderança do Brasileirão com 17 pontos, um ponto na frente do segundo colocado. A próxima partida colorada será contra o Ceará, na quinta-feira, às 19h15min, também em Porto Alegre.
Saindo atrás do placar, com gol de Rodriguinho aos 19 minutos da primeira etapa para o Bahia, o Inter buscou o empate com Patrick, aos 27 minutos, com assistência de Thiago Galhardo e virou a partida aos 22 minutos da segunda etapa, em pênalti cobrado pelo atacante, até então o protagonista do jogo. No entanto, em um vacilo de Rodinei, que fez pênalti desnecessário em Élber, que estava sem a bola dentro da área, o Bahia conseguiu o empate em cobrança feita com perfeição por Clayson.
As equipes voltam a jogar pelo Brasileirão na quinta-feira (10). O líder Internacional recebe o Ceará, às 19h15 (de Brasília). No mesmo horário, em Pituaçu, o Tricolor baiano enfrenta o Grêmio, com transmissão ao vivo da Rede Costa Oeste de Comunicação.
O empate com gosto de derrota evitou que o Inter alcançasse a quarta vitória em quatro duelos disputados em casa no campeonato. O resultado, porém, foi o suficiente para que o Colorado se mantivesse na liderança após oito rodadas.
O time de Coudet tem agora 17 pontos e é seguido pelo São Paulo, com um a menos. Já o Bahia, que não vence há cinco partidas, se mantém na 12ª colocação, com nove pontos. O Tricolor está apenas um ponto acima do Grêmio, próximo adversário dos baianos na competição e equipe que abre a zona de rebaixamento.
Fonte: Correio do Povo/Uol esportes