Um mulher moradora da cidade de Guaíra procurou a delegacia de Polícia Civil de Palotina na manhã do último sábado (07), para registrar um assalto a mão armada, ocorrido na rua 5 de Julho, no centro da cidade.
Conforme relatou a vítima, a mesma saiu de Guaíra com destina a cidade de Maripá, onde passaria o feriado do Dia Das Mães com sua família, porém, ao passar por Palotina resolveu fazer um lanche numa padaria localizada na rua 5 de Julho.
Após fazer a refeição, a mulher foi até o veículo que estava estacionado nas proximidades do estabelecimento. Ao sentar no banco para dirigir foi surpreendida por um homem de magro, de cor morena, o qual empunhava um revólver. O elemento disse para a mulher não reagir e conduzir o automóvel com destino ao Paraguai.
Com medo de das ameaças, a vítima obedeceu a ordem do assaltante e seguiu. Ao chegar no vizinho pais, o marginal tomou posse do veículo e abandonou a mulher, tomando rumo ignorado.
Ela pegou um táxi e com destino a cidade de Guaíra, onde encontrou familiares e relatou os fatos.
Na sequência ela veio a Palotina para registrar o boletim de ocorrência.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência e, ao continuar navegando você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.