Uma jovem brasiguaia de 19 anos foi encontrada morta, na manhã de domingo (08), em Santa Rita, no Paraguai. O corpo de Jessica Lovatto de Oliveira estava dentro de um bueiro e foi localizado por uma criança que passava pelo bairro Esquina Gaúcha e chamou os bombeiros.
Conforme a polícia relatou ao jornal Vanguardia, a menina foi morta por estrangulamento e também teve o pescoço quebrado. Ainda segundo os levantamentos preliminares, a menina tinha sinais de abuso sexual.
O tio da jovem fez o reconhecimento do corpo. Jessica teria trabalhado como promotora de uma importadora de bebidas alemãs. Depois do trabalho, ela foi a uma festa de exposições em Santa Rita. A polícia acredita que a jovem foi morta em outro local e o corpo desovado no bueiro.
Suspeito do crime preso
Ainda na tarde de ontem (08) a polícia paraguaia deteve um suspeito da morte da jovem. O paraguaio de 22 anos foi abordado em um Uno vermelho. O celular dele foi apreendido para perícia, pois há indícios de que o suspeito tenha trocado mensagens com a vítima.
O caso segue em investigação. Na página em uma rede social de Jessica, amigos lamentaram a morte. A dupla Cácio e Marcos também deixou uma homenagem ao saber da morte. A menina era fã dos cantores e tinha foto com os artistas.
Fonte: Vanguardia / Massa News