
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Após uma ossada humana ser encontrada no último domingo (27), na Linha Morenão, distrito de Moreninha em Santa Helena, a Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a ocorrência.
A ossada foi localizada em um açude e com uma perfuração na região do crânio, possivelmente causada por um disparo de arma de fogo. Os ossos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal – IML de Toledo e, segundo o delegado Geraldo Evangelista, foram encaminhados ao Laboratório Forense em Curitiba para que através de análise, possa se ter a identificação do corpo.
Um inquérito policial foi aberto com prazo de 30 dias para as investigações. Em fevereiro deste ano uma motocicleta foi recolhida pela Polícia Militar abandonada no mesmo local onde foi localizado os ossos. Em março, policiais foram acionados naquele local após vizinhos terem sentido um odor forte vindo próximo ao açude, mas nada foi encontrado.
A motocicleta recolhida pela PM está em nome de um morador de Medianeira e não possui registro de furto/roubo, mas, acredita-se que outra pessoa havia comprado a motocicleta Honda CG Titan.
Informações que auxiliem a polícia nas investigações podem ser repassadas anonimamente através do telefone (45) 3268-1184.
Fonte: Rodrigo Cardoso