
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena - Acisa, está desenvolvendo uma pesquisa com as empresas que não são associadas à entidade. O objetivo é melhorar os serviços que já são oferecidos, entender a demanda das empresas do município e implementar novas funcionalidades. A iniciativa faz parte de um processo de certificação conferida pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná - Faciap.
A pesquisa é desenvolvida pela internet. Ao todo são 12 perguntas que visam saber se o empresário conhece a Acisa, se já foi associado, se recebeu visita de diretor ou colaborador da entidade. Pelo questionário também visa-se entender o que os empresários sabem a respeito da Acisa como, quem é presidente, sobre os serviços prestados e o que poderia ser implantado.
Empresas associadas e colaboradores também já foram ouvidos, uma forma de melhorar o relacionamento e o a implementação de projetos, parcerias e gestão da entidade.
A secretária executiva da Acisa, Dayane Passos, destaca que a pesquisa iniciará na próxima semana para levantar as demandas que podem ser oferecidas aos empresários.
Fonte: Assessoria