106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Dando sequência a série de entrevistas com os candidatos a prefeito de São Miguel do Iguaçu, a Rádio Costa Oeste FM 106,5 ouviu nesta quinta-feira, 15, Eliseu Presa, do Patriota.
O candidato inicialmente fez uma homenagem aos professores pela passagem do seu dia, comemorado nesta quinta-feira. Também falou sobre sua mudança de partido e lançamento de candidatura pelo Patriota.
Afirmou que tem uma proposta nova para a Administração do município, com um plano de governo amplamente discutido com os segmentos/lideranças para atender as necessidades da população e proporcionar o desenvolvimento.
Para a área da Saúde, o candidato disse que é necessário melhorar as condições de atendimento no município, desde as Unidades Básicas, até o Complexo Hospitalar Municipal. Falou ainda em acabar com as filas de espera, focar na prevenção para evitar doenças, além de fazer parceria com o hospital privado da cidade, evitando levar pacientes para outros locais.
Para a geração de empregos, relatou que vai ampliar e melhorar o Parque Industrial e incentivar novas empresas a se instalarem no município, além de valorizar as empresas já instaladas, dando condições melhores de trabalho, dando incentivos fiscais e qualificando os moradores.
Apresentou ainda propostas para a Educação, afirmando que vai investir forte na área, destacando a área é investimento e não despesa, e para a Agricultura, que terá cuidados, principalmente nas estradas, que necessitam de melhorias.
Encerrou dizendo que terá uma atenção especial para a Segurança, buscando parcerias, e afirmando que é contra a construção da Casa de Custódia ou Cadeia Pública em São Miguel.
Acompanhe a entrevista:
Confira a ordem de entrevistas:
1ª Segunda-feira (05/10) - José Albertino da Silva
2ª Terça-feira (06/10) - Neivo de Mattos
3ª Quarta-feira (07/10) - Rejane Christ
4ª Quinta-feira (08/10) - Rogério Arnold
5ª Sexta-feira (09/10) - Lester
6ª Terça-feira (13/10) - Professora Cleonice
7ª Quarta-feira (14/10) – Motta
8ª Quinta-feira (15/10) - Eliseu Presa
Fonte: Gerson Kaiser