106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Nesta sexta-feira (23), por volta das 21h, compareceu até a unidade policial de São José das Palmeiras um homem o qual relatou ter sido vítima de tentativa de homicídio. Segundo o solicitante, ele estava em uma propriedade rural localizada na linha São Caetano em um encontro amoroso com uma mulher quando foi surpreendido por uma pessoa com uma arma tipo pistola.
Segundo o solicitante, ele foi rendido momento em que sua acompanhante saiu correndo em meio a uma vegetação. O autor seria um operador de máquina da prefeitura municipal o qual acusava o mesmo de ter um caso com sua mulher. Em dado momento o autor disse “você vai morrer” e efetuou um disparo em direção do solicitante, que ao perceber que não tinha sido alvejado, conseguiu empurrar o servidor público que se desequilibrou, momento em que a vítima saiu correndo.
Em seguida, após caminhar alguns quilômetros, conseguiu pedir ajuda a um morador e após se deslocou a unidade policial para registrar o fato. A equipe policial deslocou juntamente com o solicitante no local dos fatos, pois segundo a vítima, este havia deixado no local seu veículo Fiat Uno juntamente com sua carteira e seu celular.
No local foram encontrados todos os pertences da vítima o qual foi acompanhado até sua residência pela equipe policial. O solicitante preferiu manter o nome da mulher em segredo, para evitar mais transtornos, relatando que fez contato telefônico e ela estava em casa e sem ferimentos.
A equipe foi a residência do autor informada pelo solicitante, mas o imóvel estava fechado e ninguém foi localizado. O solicitante foi orientado quanto às demais providências.
Fonte: PM