Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Em sessão realizada hoje (03), foi aprovado o Pedido de abertura de processo de cassação contra Albino Bissolotti

O prefeito em exercício será notificado e terá 10 dias para apresentar a defesa

  • 03/11/2020
  • Foto(s): Ana Cristina Adamante
Em sessão realizada hoje (03), foi aprovado o Pedido de abertura de processo de cassação contra Albino Bissolotti

Em sessão ordinária realizada hoje (03/11), sete vereadores votaram a favor do pedido de abertura para o processo de cassação de Albino Bissolotti, prefeito em exercício em São Miguel do Iguaçu. O vereador Giovani Vissoto não esteve presente na sessão, portanto, todos os votos foram a favor e nenhum contra.

O protocolo 309/2020 foi feito por Inesio Civieiro, morador de São Miguel e ex vereador. Segundo Inesio, a alegação é abuso de poder. Ainda segundo ele, Albino Bissolotti estaria fazendo práticas incompatíveis, adesivando veículos e pedindo que apoiasse sua candidatura como prefeito. Além disso, Inesio afirmou que foi exonerado de suas funções.

Por se tratar disso, os vereadores decidiram dar abertura para o processo de cassação contra Albino. Foram sorteados 3 vereadores que serão responsáveis por analisar os fatos. Wando da garagem será o presidente, Lafaiete será membro e Marcos Murbak será o relator.

O próximo passo agora será notificar o denunciado (Albino Bissolotti). Depois, ele terá 10 dias para apresentar a defesa.

 

Fonte: Ana Cristina Adamante