Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Rosario quebra invencibilidade do Atlético Nacional e abre vantagem

  • 13/05/2016
  • Foto(s): Gazeta Esportiva
Rosario quebra invencibilidade do Atlético Nacional e abre vantagem
Caiu o último invicto da Copa Libertadores de 2016. Nesta quarta-feira, o Atlético Nacional-COL conheceu sua primeira derrota na competição diante do Rosario central, no Gigante de Arroyito, em Rosario (Argentina): 1 a 0, em partida válida pela ida das quartas de final.

O jogo de volta está marcado para a próxima quinta-feira, às 22h45 (de Brasília), no estádio Atanasio Girardot, em Medellín. O Atlético Nacional precisará vencer por dois ou mais gols de diferença, enquanto os argentinos se classificarão com um simples empate.

A equipe argentina precisou de apenas cinco minutos para abrir o placar. Montoya aproveitou falha da defesa do Atlético Nacional na saída de jogo, roubou a bola e bateu do meio da rua, acertando o ângulo e marcando um golaço.

O Rosario quase marcou mais um aos 25 minutos, mas Copete bateu em cima de Sosa após bela jogada de Mejía. A resposta dos colombianos veio nos minutos finais da primeira etapa, quando ensaiou uma pressão mas acabou parando na defesa adversária.

O segundo tempo também foi repleto de boas jogadas e chances de gol. O Rosario chegou aos 16 minutos, quando o goleiro Armani fez um verdadeiro milagre para os colombianos, salvando três finalizações seguidas da equipe da casa. Depois, aos 29, foi a vez de Herrera acertar a trave em chute da entrada da área.

O Atlético tentou com Bocanegra, aos 34 minutos, mas o goleiro Sosa fez boa defesa e evitou o gol de empate. No entanto, a equipe colombiana não vivia seus melhores dias e acabou derrotada.

Fonte: Gazeta Esportiva

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99829-9557