Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Conselho dos Lindeiros se prepara para eleições na entidade em 2021

Diante de um cenário diferente devido à pandemia da Covid-19, o encerramento desta gestão ocorre com expectativas positivas para o próximo ano.

  • 10/12/2020
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Conselho dos Lindeiros se prepara para eleições na entidade em 2021

O Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu começa a organização para a eleição da entidade, programada para ocorrer até meados de fevereiro. Diante de um cenário diferente devido à pandemia da Covid-19, o encerramento desta gestão ocorre com expectativas positivas para o próximo ano. 

O presidente da entidade, prefeito de Pato Bragado, Leomar Rohden – Mano, ressalta que a gestão dos últimos dois anos, que se encerra em fevereiro de 2021, conseguiu dar continuidade aos projetos, convênios e parcerias que estavam em andamento, importante para a região. 

Diante deste aspecto, a expectativa é bastante positiva para o próximo ano quanto ao retorno à normalidade de ações, com o possível “fim” da pandemia. Leomar Rohden analisa que a diretoria sequente terá a oportunidade de fazer um trabalho bastante positivo.


Na ocasião da eleição, também haverá o lançamento do livro ‘Desenvolvimento Regional Conjunto: Um sonho, uma realidade’, que conta a história de 30 anos do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu. 

Protocolar, desde a fundação, o cargo de presidente é de exclusividade dos prefeitos conselheiros da entidade. Os demais cargos são indicados pelas câmaras de vereadores e pelas associações comerciais dos 16 municípios lindeiros. 

É importante que as entidades estejam em dia com as mensalidades, conforme Leomar Rohden, tanto para direito a voto e também para serem votadas.

 

Fonte: Assessoria