106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Na noite de segunda-feira (21) por volta das 22h30 durante patrulhamento da Polícia Militar, os soldados foram informados por populares de que um adolescente estaria em posse de uma arma branca com intenções de tirar sua própria vida.
De imediato o Conselho Tutelar foi acionado e durante período de uma longa conversa o adolescente informou onde morava. Aparentemente acalmado, o adolescente foi levado pelo Conselho Tutelar com a escolta da Polícia Militar para que fosse entregue a família.
No momento da chegada das equipes e do adolescente na residência, a garoto teve uma alteração repentina entrando em conflito com um dos familiares, precisando ser contido pelos militares, devido ao fato de que o adolescente apresentava resistente as orientações da genitora e dos profissionais.
Foi necessário o acionamento do SAMU onde uma equipe médica compareceu no local para a realização dos procedimentos de praxe.
O Adolescente foi levado para a UPA sob a responsabilidade da mãe para atendimentos médicos complementares. A família será acompanhada pela Rede Municipal de Proteção de Crianças e Adolescentes.
Fonte: Conselho Tutelar