106,5 FM
Rádio Costa Oeste
As imagens na plantação de soja mostram a dimensão do acidente aéreo sofrido pela família de Goioerê, na manhã desta terça-feira (29) quando seguiam para o litoral do Paraná, Guaratuba.
As fotos mostram partes do avião espalhadas a mais de 100 metros de onde parou o restante do que restou da estrutura da aeronave. Os corpos das vítimas ficaram presos as ferragens e foram encontrados por moradores que faziam caminhada próximo do Rio Macaco, em Roncador. A cidade onde o acidente aconteceu, fica 130 quilômetros de distância de Goioerê - de onde deslocaram por volta das 6h30 rumo ao litoral.
No avião, pelo que mostram as imagens feitas pela família, estavam a mãe Luciana Brito, o pai Valdecy Cruzeiro e as duas filhas - Beatriz e Julia Cruzeiro. Equipes da Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) por meio do Seripa V vão até o local e farão a investigação do caso e tentar identificar o que provocou a queda.
O local é de difícil acesso e a remoção deve levar algumas horas, segundo o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. Os corpos das vítimas fatais serão encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal) de Guarapuava.
Fonte: Portal Nova Santa Rosa.