Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Ex-BBB Laércio é transferido para Complexo Penal de Piraquara

  • 17/05/2016
  • Foto(s): Bem Paraná
Ex-BBB Laércio é transferido para Complexo Penal de Piraquara
O ex-BBB Láercio de Moura, de 53 anos, acusado de estupro de vulnerável e pedofilia, foi encaminhado para  Complexo Penal de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, na manhã desta terça-feira (17), depois de passar a noite em cela separada no Centro de Triagem da Polícia Civil, no Centro de Curitiba.

O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), da Polícia Civil do Paraná, prendeu na manhã de segunda (16) o ex-participante do Big Brother Brasil Laércio de Moura, 53 anos, suspeito de estupro de vulnerável e por fornecer bebidas alcoólicas a menores de idade. O mandado de prisão foi cumprido na residência do suspeito, no bairro Batel, em Curitiba. As informações são da Polícia Civil.

????? mais um caso que o Nucria esclarece aqui no Estado. ?? importante mostrar para a população que a violência sexual contra crianças e adolescentes é tratada com prioridade pela Polícia Civil, que investiga todas as denúncias recebidas???, afirmou a delegada-titular do Nucria, Daniela Andrade.

Segundo a polícia, a investigação foi solicitada pelo Ministério Público, que começou a receber diversas denúncias enquanto Moura ainda estava no programa. A partir das informações coletadas, através de buscas de redes sociais e da investigação da polícia, foi comprovado um caso de estupro de vulnerável.

Moura é suspeito de manter um relacionamento com uma adolescente há quatro anos, desde que ela tinha 13 anos. A adolescente, que atualmente tem 17 anos, confirmou que se relacionava com o suspeito e mostrou conversas dos dois para colaborar com a investigação da Polícia Civil.

???As investigações vão prosseguir na tentativa de localizar mais vítimas e descobrir possíveis outros crimes. A polícia também vai realizar a perícia nos objetos apreendidos na residência do suspeito???, disse a delegada Patrícia Conceição Nobre Paz, que coordenou a ação.

Já o advogado de Moura disse que seu cliente não cometeu o crime do qual é acusado, e que nunca houve conjunção carnal com a adolescente.

Fonte: Bem Paraná

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99829-9557