106,5 FM
Rádio Costa Oeste
A vítima do trágico acidente registrado no final da manhã deste domingo (31), nas proximidades da Ponte Ayrton Senna, foi identificado. Trata-se do padre palotinense Aldoir Ceolin. Ele atuava no Rio Grande do Sul, mas estava passando as férias na região.
Ele conduzia um VW/Voyage e colidiu frontalmente com outro carro, ficando preso às ferragens, e entrou em óbito no local do acidente.
O corpo foi encaminhado para o IML e posteriormente será transladado para Santa Maria (RS). O sepultamento será em Vale Vêneto, também no Rio Grande do Sul.
Sobre o acidente
O acidente foi registrado nas proximidades da cabeceira sul-mato-grossense da Ponte Ayrton Senna, que liga Mundo Novo (MS) e Guaíra (PR).
Segundo as informações, a colisão frontal na BR-163 envolveu um VW/Voyage e um GM/Zafira. Resultaram com danos de grande monta com a batida
Equipes da CCR MS Via, do SAMU e Corpo de Bombeiros de Guaíra, além da PRF estiverem no local realizando os atendimentos às vítimas.
O padre, que conduzia o Voyage com placas Santa Maria (RS), ficou preso às ferragens e morreu no local acidente. Já um ocupante do Zafira teve ferimentos leves e foi encaminhado pelo SAMU para atendimento médico na UPA, em Guaíra.
Durante o atendimento do acidente, o trânsito ficou interrompido em ambos os sentidos e longas filas ser formaram. O trânsito segue lento no local.