106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Faz tanto tempo que o Internacional não conquista o Campeonato Brasileiro (41 anos) que alguns torcedores ainda estão cautelosos quando o assunto é título. Mas, um fato pode implodir o pessimismo; vitória sobre o Athletico –PR , hoje (04) a noite, na Arena da Baixada, às 21 horas. A Equipe Show de Bola abre a jornada esportiva a partir das 20h45. Ouça: Costa Oeste 106,5 FM, Independência 92,7 FM/AM 1020, www.costaoestenews.com e Facebook Rede Costa Oeste de Comunicação.
Mas, o duelo obviamente não será nada fácil. O Furacão sonha com uma vaga nas preliminares da Libertadores. Além de ser um time muito competitivo, bem treinado por Paulo Autuori, conta com o temido gramado sintético que muda toda a dinâmica do jogo. Embalado por duas vitórias seguidas, diante do Flamengo na Arena e Ceará fora de casa, o Athletico não tem mais chances de cair para Série B, desta forma conta com toda tranquilidade para lutar por uma vaga na Liberta.
A última vez que o Inter pisou na Arena da Baixada foi na final da Copa do Brasil em 2019, naquela ocasião o título da nacional foi só ilusão, Derrota por 1x0. Na volta novo fracasso (2x1), em Porto Alegre – RS. Desta vez o trunfo é Abel Braga, experiente e acostumado a decidir pode conduzir o Colorado ao título tornando tudo possível, tudo realidade.
Para o jogo Abelão poderá fazer mudanças na equipe. Na última coletiva o comandante deixou a entender que Marcos Guilherme está em melhor momento que Caio Vidal. No banco de reservas a novidade será Thiago Galhardo, voltando de lesão.
No Furacão uma mudança: Khellven está fora, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para sua vaga, o técnico Paulo Autuori tem o retorno de Jonathan, que cumpriu suspensão automática diante do Ceará.
Escalações:
ATHLETICO-PR
Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Cittadini, Fernando Canesin e Carlos Eduardo; Nikão e Renato Kayzer.
Técnico: Paulo Autuori.
INTER
Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Praxedes, Caio Vidal (Marcos Guilherme) e Patrick; Yuri Alberto.
Técnico: Abel Braga.
Patrick fala da preparação para enfrentar o Athletico-PR:
Fonte: Costa Oeste News