Por volta das 2h desta quinta-feira (19), no bairro Belo Horizonte, Marciano Rodrigues Pobenga de 18 anos foi morto com vários disparos de arma de fogo, e Cleverson Galupo da Rosa de 18 anos foi alvejado e está hospitalizado em estado grave.
Imediatamente após o ocorrido as equipes do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Polícia Civil iniciaram as investigações e diligências, e por volta das 6h30m efetuaram a prisão dos dois autores do crime.
Foram presos em flagrante Jeferson Fischer Garcia, 26 anos e Joscar Caetano Moreira, 19 anos na residência de Jeferson. Os autores confessaram o crime e disseram que estavam sendo ameaçados.
Marciano e Cleverson saíram da cadeia há uma semana e tinhas várias passagens pela polícia. Os autores também contam com várias passagens.
As diligências seguem para encontrar a arma utilizada no crime. Ambos serão autuados em flagrante pelo delito e foram recolhidos à cadeia, onde ficaram a disposição da justiça.
Segundo o Delegado Denis Merino, este é o terceiro caso de homicídio neste ano em Medianeira, e todos foram elucidados com prisões em flagrante.
Houve uma queda significativa no número de homicídios e um aumento no índice de elucidação. A ação rápida do GDE nestes casos tem feito a diferença, conclui o Superintendente da unidade policial.
Fonte: Guia Medianeira