106,5 FM
Rádio Costa Oeste
A Administração Municipal de Missal entrou em contato com os responsáveis das empresas que venceram a licitação e estão executando obras de pavimentação poliédrica. Algumas obras estão paradas desde o final de 2020 e estão gerando transtornos aos moradores das localidades, principalmente neste momento em que a safra de grãos se aproxima.
Um dos trechos onde foi iniciada a execução da obra, mas foi interrompida é na comunidade de Boa Esperança sentido Porto de Areia. A obra possui 6 mil M² e a empresa responsável é a Construtora Possamai Ltda. A Administração solicitou a retomada imediata da obra para que a via possa ser utilizada o mais breve possível.
Outro trecho que foi iniciado está na comunidade de Linha Jacutinga sentido Santa Paula com 4.382M². Essa obra está sob a responsabilidade da Terraplanagem Aliança Ltda-EPP. O prefeito Ferrari e o vice Chenho estiveram no trecho na tarde de quinta-feira, 18 de fevereiro, e a execução foi retomada.
O acesso ao Parque Industrial e a Av. João Paulo II teve início, mas a obra também não está concluída. São 7.100 m² de pavimentação poliédrica. A empresa responsável é Marcos Alexandre Buron Eirelli-ME. O município também exigiu que esta obra fosse retomada de forma imediata.
Há ainda dois trechos de pavimentação que não foram iniciados. Neste caso, acaba não gerando o transtorno aos moradores, no entanto, há uma grande expectativa quanto a execução destas obras, pois é uma reinvindicação antiga dos moradores. Trata-se do trecho de Jacutinga sentido Bandeirantes com 6.145m² e outro em União da Vitória sentido São João com 6.000m², ambas de responsabilidade da empresa Marcos Alexandre Buron Eirelli-ME.
Fonte: Assessoria Missal