106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Neste sábado, 06, por volta das 21h15 após várias denúncias de que duas crianças estariam presenciando o comércio e uso de drogas, uma equipe da Polícia Militar (BPFRON) e Conselho Tutelar se deslocaram até uma localidade próximo a área central de Guaíra. A mãe das crianças foi encontrada aparentemente alcoolizada (excedendo tom de voz e emitindo conversa fesconexa e confusa)a qual apresentava escoriações no rosto e no corpo as quais segundo ela seria resultado de uma briga com duas pessoas a qual teria ocorrido a poucas horas.
Foi localizado pelos policiais em um dos quartos uma substância análoga à crack parcialmente fracionada, sendo dito pela mãe que a mesma comercializava a referida substância, foi encontrado também pelos policiais material para embalagem da substância (papel alumínio) assim como lâminas (gillete) para o suposto fracionamento da substância.
Após isso a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a 2° Cia do BPFRON, as duas crianças ficaram sob a responsabilidade da avó materna a qual compareceu no local sob determinação do Conselho Tutelar de Guaíra o qual fez as devidas orientações.
Fonte: Assessoria