Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Operação Ágata/Fronteira Sul busca coibir crimes de fronteira e garante mais segurança para comunidade

A Operação iniciou na última sexta-feira (12) e é coordenada pela 5ª Divisão de Exército e executada pela 15ª Bda Inf Mec em conjunto com demais Órgãos de Segurança Pública e de Fiscalização.

  • 15/03/2021
  • Foto(s): Assessoria
  • Policial
Operação Ágata/Fronteira Sul busca coibir crimes de fronteira e garante mais segurança para comunidade

A Operação Ágata/Fronteira Sul busca coibir crimes na região de fronteira e garantir mais segurança para a comunidade. A Operação iniciou na última sexta-feira (12) e é coordenada pela 5ª Divisão de Exército e executada pela 15ª Brigada de Infantaria Mecanizada em conjunto com demais Órgãos de Segurança Pública e de Fiscalização.

O Comandante da 15ª Brigada de Infantaria Mecanizada, General de Brigada Cláudio Henrique da Silva Plácido, concedeu entrevista para o Costa Oeste News e explicou sobre a dinâmica da Operação que não tem data definida para término. 

De acordo com o General Plácido, as ações estão sendo desencadeadas através de bloqueios no Rio Paraná e Lago de Itaipu e nas estradas rurais e urbanas de toda a faixa de fronteira oeste do Paraná. Aproximadamente 800 militares participam da Operação.

Durante as abordagens serão adotadas todas as medidas de prevenção contra a Covid-19. Segundo o General Plácido, a tropa de militares está orientada para prestar apoio aos moradores do interior de Guaíra. 

Confira a entrevista completa:


Fonte: Barbosa Junior/Costa Oeste News

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(44)98456-5935

Cidades relacionadas

Categorias relacionadas