Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Curso de Medicina Veterinária da UNIGUAÇU está sob nova coordenação

A professora e Dra. Camila Bizarro da Silva, é a nova coordenadora do curso de Medicina Veterinária da UNIGUAÇU.

  • 17/03/2021
  • Foto(s): Assessoria UNIGUAÇU
  • Região
Curso de Medicina Veterinária da UNIGUAÇU está sob nova coordenação

A professora e Dra. Camila Bizarro da Silva, é a nova coordenadora do curso de Medicina Veterinária da UNIGUAÇU.

Camila é doutora pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), possui mestrado em Saúde e Produção de Ruminantes na Universidade Norte do Paraná (UNOPAR) com ênfase em Fisiopatologia e Biotécnias da Reprodução em Ruminantes. Tem especialização em Reprodução, Clínica Médica e Cirúrgica de Bovinos e Equinos pela Qualittas - Instituto de Pós Graduação.

Anteriormente, quem estava à frente do curso era o Zootecnista e Dr. Rodrigo Tinini, que durante um ano desempenhou muito bem sua função na coordenação.

“Eu avalio muito positivamente o curso de Medicina Veterinária da UNIGUAÇU, a qualidade e o reconhecimento que o curso alcançou e os projetos que a gente alavancou, nesse primeiro ano. Fiquei muito feliz, agradeço a direção por ter feito esse convite, agradeço também os alunos por todo o trabalho e dedicação e o grupo de professores, nós crescemos juntos”.


Agora, Rodrigo Tinini encara um desafio maior: a coordenação do núcleo de Ciências Agrárias, estando mais à frente do Curso de Medicina Veterinária e Engenharia Agronômica.

“Temos uma expectativa muito grande para esse ano de 2021, que são a formação de novos cursos de extensão vinculado a Ciências Agrárias, tanto para as aulas de agronomia sob coordenação da Danielle Cadorin, quanto para veterinária, agora sob coordenação da Camila Bizarro, o fortalecimento de projetos envolvendo os dois cursos que será muito importante”.

Fonte: Assessoria UNIGUAÇU