Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Sicredi Vanguarda realizou Assembleia Geral Extraordinária e Ordinária

Mesmo de forma on-line a participação dos associados faz a diferença neste momento importante da cooperativa.

Sicredi Vanguarda realizou Assembleia Geral Extraordinária e Ordinária

Construir juntos! O associado é o protagonista do cooperativismo, a sua participação nas assembleias de núcleo contribui para o direcionamento do negócio, crescimento e desenvolvimento da Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ.

Com a pandemia, precisamos nos adaptar a uma nova realidade e realizamos nove assembleias de núcleo de forma semipresenciais e três de forma totalmente digitais entre os dias 02 de fevereiro e 11 de março, onde reunimos um total de 3.670 associados.

A Assembleia Geral Extraordinária e Ordinária – AGEO da Sicredi Vanguarda aconteceu de forma on-line no dia 30 de março de 2021 e reuniu 279 pessoas, sendo 159 delegados – representantes eleitos dos associados – onde aconteceu a consolidação das decisões tomadas nas assembleias de núcleo. Durante o encontro, o presidente da Sicredi Vanguarda, Aldo Dagostim, destacou os principais resultados da instituição. Em 2020, a cooperativa chegou a 155.153 associados, encerrou o ano administrando R$ 6.614.202 bilhões de ativos totais e coobrigações e entregou um resultado líquido superior a R$ 73,5 milhões.

“O ano de 2020 foi desafiador. Precisamos nos adaptar a uma nova realidade por conta da pandemia, que paralisou momentaneamente inúmeras atividades, o que causo impacto na economia, e na vida de todos nós. Mas, mesmo assim conseguimos alcançar resultados positivos ao longo do ano e conseguimos auxiliar nossos associados, os donos do negócio, diante de um cenário adverso e contribuindo para o desenvolvimento social e econômico das regiões onde atuamos”, ressalta Dagostim.

No cooperativismo todas as decisões são tomadas em conjunto, e durante a AGEO os delegados aprovaram a chapa do Conselho Fiscal e também o indicado para ocupar o cago vago no Conselho de Administração, além dos demais assuntos de interesse do quadro social.

Com o crescimento sustentável da cooperativa, todos ganham. São mais recursos para investir na comunidade, promovendo a inclusão financeira, fortalecendo a economia e apoiando projetos sociais em cada município de atuação do Sicredi.

Fonte: Assessoria Sicredi