106,5 FM
Rádio Costa Oeste
O Parque Nacional do Iguaçu, que abriga as Cataratas do Iguaçu, e o Marco das 3 Fronteiras, o lugar mais charmoso de Foz do Iguaçu, estarão abertos para visitação pública durante todo o feriadão de Páscoa, com limite de 30% da capacidade de atendimento e cuidados redobrados com a proteção dos visitantes.
O parque abrirá das 9h às 16h, de sexta-feira (2 de abril) a domingo (4 de abril). A expectativa da unidade de conservação é a de receber 3.500 visitantes. O Restaurante Porto Canoas atenderá das 12h às 16h. Os ingressos para visitar a Maravilha Mundial da Natureza são vendidos somente on-line, com agendamento de dia e horário para a visita: www.cataratasdoiguacu.com.br
O Marco das 3 Fronteiras também está preparado para receber visitantes durante todo o feriadão, das 15h às 21h. As apresentações culturais serão realizadas a partir das 18h30. O Restaurante Cabeza de Vaca funcionará das 15h às 22h. O atrativo espera receber 1.100 pessoas durante os três dias do feriadão. Os ingressos para visitar o Marco podem ser adquiridos antecipadamente pelo site marcodastresfronteiras.com.br.
Cuidados redobrados – Há cerca de um ano, ambos atrativos adotaram o controle individual de acesso de todos os visitantes, com barreiras sanitárias. Todas as pessoas, sem exceções, aferem a temperatura, recebem álcool gel para passar nas mãos e são orientados a passar os calçados nos tapetes sanitizantes. Os profissionais também orientam sobre a obrigatoriedade do uso da máscara durante todos os passeios.
Serviço
Feriadão de Páscoa – de sexta-feira (2 de abril) a domingo (4 de abril)
Parque Nacional do Iguaçu
Funcionamento: das 9h às 16h
Restaurante Porto Canoas: das 12h às 16h
Ingressos: cataratasdoiguacu.com.br
Marco das 3 Fronteiras
Funcionamento: das 15h às 21h
Restaurante Cabeza de Vaca: das 15h às 22h
instagram.com/restaurantecabezadevaca
Apresentações culturais: a partir das 18h30
Ingressos: marcodastresfronteiras.com.br
Central de Atendimento ao Visitante (WhatsApp)
+55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444)
Fonte: Assessoria Cataratas S/A