106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Morreu na noite desta terça-feira (13) o deputado federal José Carlos Schiavinato (Progressistas) aos 66 anos. A morte foi confirmada nas redes sociais do político através de uma nota.
Schiavinato estava internado em Brasília desde o dia 03 de março no Hospital Sírio Libanês, após contaminação pela Covid-19.
O último boletim médico emitido pela família apresentava grande preocupação com o pulmão pois estava difícil de recuperá-lo, após ser afetado pela doença.
Ontem (12) completou um mês do falecimento de Marlene Schiavinato, esposa do deputado, vítima de câncer qual fazia tratamento há cerca de três anos, mas também foi acometida pela Covid-19. O casal deixou dois filhos, duas noras e seis netos.
Schiavinato é primeiro deputado federal, em exercício, a morrer em decorrência pela doença.
Confira a nota da família informando sobre a morte do deputado federal José Carlos Schiavinato:
Esperávamos um milagre. E ele não veio. Ou aconteceu de uma forma que agora não sabemos compreender. José Carlos Schiavinato acabou de falecer na noite dessa terça-feira, 13 de abril.
Pedimos a todos que se unam em uma grande oração para um dos homens que mais fez por Toledo e pela região.
Assim que possível traremos mais informações para toda sociedade.
O Governo do Paraná lamentou a morte do parlamentar. Ratinho Junior emitiu uma mensagem. “Me solidarizo com a família e os amigos neste momento de dor e tristeza. Meu profundo sentimento de condolências e de que a fé em Deus ampare seus corações. Schiavinato batalhou muito em prol do Paraná como prefeito, deputado estadual, deputado federal e liderança política", afirmou o governador.
Fonte: Costa Oeste News