106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Numa sessão marcada apenas por um projeto de Lei na pauta, este ainda de autoria do próprio Legislativo, a Câmara de Vereadores de Medianeira esteve reunida na tarde desta segunda-feira (26), onde a pauta do dia estava recheada com 8 Requerimentos e 12 Indicações.
Dentre os destaques, um requerimento de nº 060/2021, de autoria do vereador Joselito Muniz dos Santos (PDSB), questionando informações do poder executivo de Medianeira, que explique do “porque uma empresa localizada no Parque Independência, utiliza parte da Av. Independência, entre a Av. João XXIII e Av. 24 de Outubro, parte de uma via pública como acesso particular para seu estacionamento”. O autor do requerimento quer saber que instrumento jurídico foi utilizado para ceder aquele espaço público para a inciativa privada.
Requerimentos também apresentados pelo vereador presidente da Câmara, Marcos Berta (PSD), quer informações a respeito de poços artesianos em comunidades do interior de Medianeira, Linha Sávio e Espigão do Norte:
Já o vereador Douglas Gerviack (Cidadania), demonstrou preocupação com relação quanto o caminhão agregado equipado com equipamentos de hidro jateamento e sucção, cedido à empresa que cuida do serviço de limpeza urbana em Medianeira, de sua atual situação, que serviços executa atualmente e cronograma do trabalho. Outro requerimento do mesmo vereador, solicita estudos para construção de uma ciclovia até Serranópolis do Iguaçu:
Fonte: Costa Oeste News