106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Quem transita diariamente pelas avenidas Paraná e Curitiba tem observado um amontoado de veículos e carretas estacionados ao lado da Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena.
A situação voltou a ser pauta na mídia após reclamações da comunidade, onde relatam que além de atrapalhar o trânsito, os veículos já proporcionaram inúmeros acidentes, como o registrado na última semana, onde o condutor de um automóvel Fiat Siena colidiu na traseira de uma carreta e acabou preso em flagrante pela PM por embriaguez ao volante.
O problema não se estende apenas no lado de fora da delegacia. No pátio do setor policial os veículos estão amontoados superlotando o depósito, além dos veículos apresentarem sérios riscos para a proliferação do mosquito da dengue.
O delegado Dr. Geraldo Evangelista, relatou ao Costa Oeste News que os veículos são oriundos de apreensões no município e região. Eles estão vinculados aos procedimentos criminais que tramitam no poder judiciário.
Recentemente, alguns caminhões que estavam estacionados em via pública foram retirados do local. Há ainda uma tratativa junto ao Conselho Comunitário de Segurança – Conseg para que um novo depósito seja alocado para que os veículos sejam remanejados à este local.
Fonte: Costa Oeste News