106,5 FM
Rádio Costa Oeste
A Policia Militar deteve quatro pessoas na manhã desta terça-feira (25), por tentarem invadir e ocupar uma área verde no Bairro Florença, área que pertence ao município.
Os moradores denunciaram a ação e segundo eles, na segunda-feira (24), os indivíduos estiveram no local, cortaram algumas árvores e colocaram estacas e fios possivelmente para demarcação de lotes ou construção de barracos.
Na manhã desta terça-feira, eles teriam retornado ao local e ameaçado alguns moradores que não concordaram com a invasão. A Polícia Militar foi acionada e se deslocou ao local junto com os fiscais da prefeitura e Policia Ambiental (Força Verde). Quatro pessoas foram detidas e encaminhadas a Delegacia da Polícia Civil para lavratura do flagrante e autuação por invasão de área pública.
O Delegado de Polícia de Medianeira, Dr. Dênis Merino, diz que invasão de imóvel público é crime e que a pessoa, que invadir terreno público e lá efetuar obra que comprometa área de proteção ambiental, estará cometendo crimes permanentes enquanto durar a conduta. Após os procedimentos cabíveis será determinada a fiança para os acusados:
Fonte: João Hermes e Angélica Caldereiro/ Costa Oeste News