106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Equipes da Polícia Militar e Conselho Tutelar de Missal realizaram diversas ações de fiscalização. A intensificação visa coibir o descumprimento das medidas restritivas impostas nos Decreto do Estado e Município em decorrência da Covid-19. No período entre o dia 02 e 05 de junho diversas abordagens foram realizadas. Confira o resumo das ações.
No dia 02/06 as equipes de fiscalização realizaram abordagens a várias pessoas. Nesse dia três pessoas foram multadas por não usarem máscara de proteção e estar em uma praça fora do horário permitido sem justificativa plausível.
Na quinta-feira (03/06), por volta das 22h, os policiais abordaram e notificaram quatro pessoas que estavam na via pública ouvindo música e ingerindo bebidas alcoólicas.
Na sexta-feira (04/06) durante a Ação Integrada de Fiscalização Urbana (Aifu) as equipes receberam uma denúncia que um estabelecimento comercial estava vendendo bebida alcoólica e no local as equipes constataram os fatos. No local as equipes identificaram e notificaram as pessoas e verificaram várias irregularidades.
No sábado (05/06) por volta das 21h30, durante patrulhamento na região central, foi constatado aglomeração de pessoas e consumo de bebidas alcoólicas. Durante abordagem foi identificado 12 pessoas maiores de idade e quatro adolescentes que foram encaminhados para a sede do Conselho Tutelar. Dois menores de idade são moradores de Medianeira, um de Ramilândia e outra de Santa Helena.
Segundo a Polícia Militar, todos que estavam descumprimento as medidas foram multados em R$ 300,00 e no caso de reincidência a multa será de R$ 1 mil e poderão responder criminalmente.
Ainda segundo o Sargento Donizetti, a Polícia Militar de Missal continuará com os trabalhos de fiscalização reforçados e pede para que a população fique atenta às normas vigentes.
Fonte: Costa Oeste News com inf. PM