106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Nesta terça-feira (22), cerca de 40 comerciantes se reuniram na Casa da Cultura de Vera Cruz do Oeste para reivindicar a reabertura e ampliação do horário de atendimento das empresas que foram as mais afetadas com o decreto em vigor.
Com vários empresários do setor de bares e lanchonetes reunidos, a reunião iniciou com o prefeito Ahmad Issa explicando que essas medidas foram aplicadas devido ao elevado número de casos e óbitos que aconteceram na cidade e afirmou que todas as medidas são tomadas pelo COE.
Em alguns momentos os ânimos se exaltaram, pois, esses empresários são os mais afetados em não poder abrir o seu estabelecimento em dias ou horários que tem maior movimento, o que acaba gerando prejuízos para a classe.
Com discursos emocionados, vários empresários se queixaram da falta de movimento, já não tem dinheiro para pagar as contas básicas, como água, luz e aluguel e correm o risco de serem despejados.
Houve ainda reclamação sobre o carro da fiscalização andar pelas ruas com a sirene ligada o que acaba gerando pânico em crianças e idosos.
O prefeito convidou dois representantes empresariais para fazer parte do COE, o qual terá nova reunião quinta-feira (24) para decidir sobre o novo Decreto.
Fonte: Veco Notícias