106,5 FM
Rádio Costa Oeste
A Polícia Militar (2ª CIA/14º BPM) foi acionada por volta das 00h20 desta quarta-feira (23), para averiguar denúncia de perturbação de sossego no bairro Independência de Medianeira.
Ao chegar no local, foi constatado som alto e algazarras. Quando a equipe policial chamou o responsável da residência por meio de giroflex e sirene, compareceu uma pessoa do sexo masculino, que no momento da orientação, ele e mais dois amigos, se exaltaram com a equipe, dizendo frases do tipo: "ninguém vai entrar na residência" "ninguém vai acabar com a festa" "vamos ligar para a corregedoria".
Diante dos fatos, com o flagrante do som alto e algazarras, foi solicitado apoio e com a chegada da ROTAM foi possível realizar a abordagem de 10 pessoas, 03 do sexo masculino foram encaminhados à sede da 2° Cia para realizar o termo circunstanciado, 01 do sexo feminino que foi encaminhada a polícia civil, tendo esta por inúmeras vezes desacatado e desobedecido a ordem policial, proferindo xingamentos e gestos obscenos para os policiais. Outras 07 pessoas foram identificadas e posteriormente liberadas.
Desta ação, 01 pessoa foi presa por desobediência e desacato; 01 termo por perturbação; 10 pessoas identificadas às quais foram repassadas para a fiscalização da prefeitura averiguar a aplicação de multa por descumprimento do decreto.
Fonte: Costa Oeste News