106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Uma equipe do serviço reservado realizava patrulhamento em vias rurais com o intuito de coibir o tráfico de drogas, quando no Município de Pato Bragado, na estrada que liga ao distrito de Margarida foi abordado um veículo Vw Logus de cor prata, o qual era conduzido por um jovem de 19 anos.
Em busca veicular foram encontradas duas bolsas e dentro delas se encontravam seis pacotes grandes contendo substância análoga a maconha (morruga), que pesou cerca de três quilos e meio. Em conversa com o abordado, foi possível verificar o local onde ele adquiriu o entorpecente, que seria em uma residência localizada na cidade de Entre Rios do Oeste.
Diante dos fatos, a equipe do serviço reservado pediu apoio as demais equipes de Entre Rios do Oeste. Foi realizado então o deslocamento até Entre Rios, no endereço informado. Na residência, foi conversado com outro rapaz de 19 anos, o qual franqueou a entrada na residência e sequencialmente, após buscas no local, foram encontrados mais dois pacotes de substância análoga a maconha (morruga), que pesou pouco mais de meio quilo da droga e ainda uma porção pequena de maconha embalada para a venda.
Em conversa com os envolvidos, os quais nesse momento já haviam recebido voz de prisão, constada a situação de tráfico em que ambos estavam incorrendo, foi possível identificar o local de destino da droga, a qual seria entregue em Marechal Cândido Rondon. Foi realizado deslocamento até a residência em Marechal, na qual foi abordado um rapaz de 23 anos. O jovem quando visualizou as equipes policiais que lhe deram voz de abordagem em frente à sua casa, entrou correndo para dentro do lote onde foi abordado e posteriormente identificado.
Durante a busca pessoal no rapaz, o policial oficial encontrou uma revólver Rossi calibre .38 em sua cintura. Por conta do risco apresentado, imediatamente o rapaz foi algemado. Após isso, a equipe do serviço reservado realizou buscas na casa. Nesse momento, foram encontradas várias porções de substância análoga a maconha (morruga) que pesou um quilo e setecentas e setenta gramas, além de 34 comprimidos de droga sintética, como mdma ou ecstasy e ainda a quantia de R$ 2.801,00, sendo que o rapaz informou que R$2.301,00 estava separado para pagar os seis pacotes de morruga e 500 reais ele tinha ganhado de seu pai.
Constatada as situações de tráfico de drogas e o vínculo entre os três presos no sentido de se associarem para o tráfico de drogas, todos foram encaminhados até à 47°DRP, juntamente com o carro apreendido na primeira abordagem e as demais drogas encontradas com todos individualmente, além da arma localizada com um dos rapazes.
Fonte: Costa Oeste News/PM